Inspiração:Grunge

8
Olá gente!
 Hoje eu vou falar pela 1° vez aqui no blog sobre Inspirações.
 
Eu sempre analisava o estilo da Taylor Momsen e do Kurt Kobain e sempre me interessei por aquele estilo tão alternativo,diferente,confortável,e comecei a me inspirar neles como forma de me vestir...até que eu me aprofundei no assunto e resolvi falar pra vocês sobre o Grunge!

Pra você que não curte aquele estilo muito 'arrumadinho' ou engomadinho,esse look vai cair perfeitamente em você!
Pra montar um look desses você também precisa saber do que se trata,pra não sair parecendo um mendigo na rua ou não causar a impressão desejada...
A maioria dos artistas aderiram esse look ao dia a dia porque é realmente muito confortável e você pode ir a qualquer lugar informal com ele!
Basta ter algumas camisas xadrez com manga,um jeans detonado e uns coturnos no seu guarda-roupa!

Vamos dar uma olhada em alguns looks masculinos para inspiração:
(Eu acho que esse look do meio não se encaixa muito na categoria Grunge)
(Como vocês vêem na imagem acima,não é obrigatório usar uma camisa
por cima da sua camiseta)



(Uma touca Beanie é sempre bem vinda!)


(Diferentes estilos de toucas Beanie)

(Peças para formar um belo Look Grunge,eu tiraria esse relógio
esurraria' um pouco a calça antes de usar.Lembrando sempre de usar
a camisa aberta pra aparecer a T-Shirt/Regata)


No mundo feminino eu acho que a Taylor Momsen,Mary Kate Olsen e a Miley Cyrus são referência nesse estilo:







Vamos as peças femininas pra montar um bom look como esse:





(Eu acho esse tipo de sapato muito lindo e combina muito com uma calça de couro ou
um jeans bem agarrado,principalmente em mulheres com pernas finas e grandes)

A indispensável peça xadrez...
Bom gente,foi isso espero que tenham gostado dessa nova categoria no blog e não se esqueça de deixar sugestões nos comentários!






8 comentários:

  1. Esse estilo realmente é super confortavel,e eu caracterizo como 'unissex' porque não tem muita diferença entre as peças masculinas e femininas!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei seu blog,e eu admiro muito o estilo da Taylor Momsen
    a Madonna odeia ela rsrs
    Ps:Queria deixar a dica pra você prestar atenção nos espaços rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,quando eu fui revisar o post que eu vi que eu tinha errado um espaço,mas valeu aí pela dica!
      PS:Porque a Madonna odeia ela?

      Excluir
    2. Oi,adorei seu blog.
      A madona odeia ela pq a taylor ja trabalhou com a madona e a madona achou que a taylor era má influência pra filha dela e acabou a demitindo!

      Excluir
    3. A arte de ser escrota...essa a Madonna domida haha'

      Excluir
  3. Na próxima coloca a Selena Gomez ou a Taylor Swift nas inspirações!
    :D Adorei,tô acompanhando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,vou dar umas pesquisadas nos looks delas!
      Obrigado!

      Excluir