Dica:Uma brincadeira pra fazer com os amigos e um filme para assistir com eles!

0
 Oi gente,tudo bem com vocês?
 Eu  vivo sim,e estou meio ausente porque meu computador esta estragado e eu estou dividindo o note do meu pai com ele até o meu ficar pronto...
 E já que hoje eu tenho tempo livre eu resolvi colocar na prática uma idéia de post que eu tinha pro blog e é:Uma brincadeira pra fazer com os amigos e um filme para assistir com eles!
 O nome do filme e da brincadeira são os mesmos:"Verdade ou CONSEQUÊNCIA"

(Capa do filme '-')
Quem já assistiu e discorda que me julgue porque eu posso dizer que esse é um dos melhores filmes que eu já assisti.
Eu me surpreendi,porque o nome do filme da a entender que é um filme de terror,mas nem se quer sangue tem no filme,perfeito para aquelas pessoas de estômago fraco e que não gosta levar sustos...
Sinopse:
"
Entediadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passar a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin (Brittany Robertson), elas decidem participar de um ousado jogo de Verdade ou Consequência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumenta, a tensão é elevada a níveis extremos."
(Fonte:Wikipédia)
A brincadeira do filme funciona da seguinte forma:
Vamos usar como exemplos nomes porque fica um pouco mais fácil de entender:
Suponhamos que os integrantes do grupo sejam Thais,Lucas e Luana:
A brincadeira começa com a pessoa que o grupo decidir,no caso será Luana:
Luana deve escolher alguém pra desafiá-la e escolhe o Lucas que suponhamos que desafie ela a engolir um ovo cru,se ela não quiser ela pode desafiar o Lucas de volta,se ele fizer ela tem que sofrer a consequência que fica a critério do grupo se ele não fizer quem tira a roupa é ele.A consequência pode ser como no filme,onde a personagem teve de raspar a cabeça,mas se achar muito radical você pode fazer como eu e meus amigos que fomos tirando as peças de roupa conforme um desafio seja ou cumprido (ninguém chegou a ficar pelado,só pra constar ~risos...).
Dicas de desafios:
Eu separei os mais 'cruéis' da noite pra 'atiçar' o cérebro de vocês:
-Engolir um ovo cru (eu tive que engolir um...não é bom)
-Ficar com o rosto na água durante 40sec.
-Ficar sentado no colo de alguém do grupo durante determinado tempo
-Lamber o dedão do pé de alguem do grupo
-Pedir pra ler mensagens do facebook em voz alta para que todos vejam (Só que essa pode dar errado porque pode ser que nao tenha nada constrangedor e também pode acabar com uma boa amizade...não recomendo)
-Lamber as axilas de algum membro do grupo.
Emfim...são muitas idéias,eu vou deixar a critério de vocês,tenham a liberdade de pegar quaisquer das idéias que estiverem acima,e assistam o filme pra ver se ele aflora seus pensamentos mais cruéis muauahahahahah.Tchau gente,até a próxima e se eu não postar mais é por causa do que já foi dito la em cima c:

0 comentários:

Postar um comentário