Aplicativos Android/IOS que eu uso e recomendo!

0

Olá meninas e meninos,tudo bem?
 Faz uns 2 anos que eu troquei o blackberry pelo Androide nesse período eu já testei vários apps,aproveitei alguns,e reprovei,definitivamente outros (farei a lista dos reprovados em breve ;D) e hoje eu trago alguns que eu uso no dia-a-dia,vamos a lista:
Facebook:
A rede social mais famosa da atualidade está presente nos Smartphones (Android e IOS) e quem acessa essa "maravilha do mundo virtual" sabe que usá-la só no computador não basta,então instalar o app é super recomendável embora seja pesado e possa reduzir o desempenhp em celulares menos avançados,e como aqueles que tem android ou IOS provavelmente ja tem esse app no celular,eu deixo aqui uma dica:
Use a versão mais antiga do app,ocupa menos memória e roda em TODOS os celulares com android...eu uso a versão 1.6.0,e não me arrependo porque usei a versão atual e o desempenho do meu celular despencou...assim como o da maioria dos usuarios que usam o app!
Voce pode baixá-lo clicando aqui!
Class Schedule:
 Para aquelas pessoas que gostam de estudar (raridade?) e 
para aquelas que são

desorganizadas o app é uma boa escolha!
ele é leve e facil de usar em vista de outros que ocupam muita memória como "Tarefa de casa" que conta com maiores recursos.Mas se memoria não for seu problema "Tarefa de casa" pode ser satisfatório.
Está disponivel no Google Play!
Viber:
Eu estou testando o Viber,que é a mesma coisa do Whatsapp,
só que mais leve e alem de mandar mensagens usando o sinal 3G do seu celular você tambem pode fazer ligações atraves de WiFi ou 3G para usuários do App!
Google tradutor:Para aquelas pessoas que ainda tem dúvida no ingles
levar esse app fácil de usar no bolso é uma boa,para aquela hora de "aperto!
Instagram:A rede social que antigamente era exclusividade do IOS chegou a plataforma Android
já conquistando muitos usuários!
(como eu que sou simplesmente viciado!)


Picsart:
Sabe aquelas colagens fofas que as pessoas colocam no instagra,facebook etc?
Então,é possivel fazê-las com esse app,além de edições avançadas em imagens!

Opera Mini:
É um ótimo navegador pra android,com recursos super avançados

eu recomendo :D
MX Player:
Sabe aquele momento em que você coloca um vídeo no seu celular
e o celular nao suporta o formato de vídeo?
Eu odeio
e pra evitar esse problema,eu baixei esse app:
ele reproduz vários formatos de vídeo,reduzindo esse problema com
vídeos em 90%!
Rocket Player:Continuando na onda de players,vamos falaro do Rocket Player,ele traz um equalizador  próprio que pode melhorar os momentos que você ouve música!


AlbumArtGenerator:
Como o nome diz:Esse app traz pra você a opção de colocar as fotos no seu 
album de musicas,e tirar aquela imagem padrao dos celulares que,na minha opinião,deixa 
o player feio D:
Basta clicar em "pesquisar" e procurar pelo nome do cantor/album e com 2 cliques voce 
ja tera a imagem do album,fácil né?
 Gente,é isso!espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui no blog,você usa algum app que gosta muito e quer compartilhar?deixe nos comentários,responderei a todos!

0 comentários:

Postar um comentário