Aconteceu comigo #1

4
 Nossa!muito feliz aqui!
 Bom,como eu dizia no meu ultimo post aqui em baixo...eu ia começar a postar os micos de vocês,só que uma coisa me surpreendeu,eu não esperava receber nenhum e-mail nem pedido de amizade no Facebook,mas eu acabei recebendo um e-mail hoje (eu quero inclusive pedir desculpa pela demora pra responder,é que eu realmente ia checar meu e-mail só amanhã) resumindo:Muito feliz!
Vamos ao 'mico':
 "Olá leitores,tudo bem?Meu nome é Fábio,tenho 18 anos,e eu vou contar o maior mico que eu ja vivi na minha vida inteira...
   Eu tinha 14 anos e havia acabado de conhecer uma mina,ela era linda e muito gente fina,eu adorava estar com ela,mas eu era BV e ela não sabia.Eu sempre soube que ia chegar o dia em que eu e ela teríamos que nos beijar porque eu gostava dela e vice versa.
   Até que chegou o fatídico dia,eu estava na casa dela conversando com os pais dela sobre o namoro e tal,mas eu percebi que os pais dela não estavam levando muito a sério porque se tratavam de duas crianças namorando.Conversa vai,conversa vem até que o pai da garota me 'concedeu a mão dela'   e ela ficou toda fofa e tal,e veio me dar um beijo na frente dos pais dela!
  Como eu ja disse eu era BV e eu tinha um certo nojo de beijo e ela queria por toda lei me beijar.Meus labios se encontraram com o dela...(até aí tudo bem) até o momento em que ela enfiou a lingua na minha boca,eu lembrei de uma lesma e acabei vomitando praticamente dentro da boca dela na frente dos pais dela.Ela correu pro banheiro chorando parecia que tava com muito nojo,e os pais dela ficaram olhando meio 'Poker Face' pra minha cara,daí eu saí correndo da casa dela...
 Até hoje ela ri de mim quando nos encontramos na rua!"
Olha cara...isso não foi um mico...foi um King Kong pqp!
(eu vi essa frase em algum lugar e queria usar)
Eu to sem palavras...vamos deixar para que o público dê a sua opinião porque essa foi fodástica!

4 comentários:

  1. Nossa que bosta!
    Eu me matava velho kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Coitado dele,quando cometemos um mico realmente e praticamente impossivel de se recuperar psicologicamente :s
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir