Wishlist #1

0
                                                                 Ola gente!
 Eu resolvi fazer aqui no blog uma tag com as coisas que eu quero,as Wishlists que eu vi vários blogs que fazem e resolvi adaptar...
 Como vocês vão ver,minha primeira Wishlist não tem nada de tão sensacional ou praticamente impossível de se ter...eu não sou tão ambicioso e_e.
                                                              Vamos a lista?
1°Tenis Vans:
Preço:Entre R$209,90 e 239,90

 Meu desejo por um tênis Vans começou quando eu vi muita gente no meu facebook compartilhando imagens do tênis e eu de cara ja quis trocar meus allstars por um desses porque tem várias cores,estampas etc...
 E AllStar eu já uso desde a era da pedra,então acho que já ta na hora de mudar o estilo...
 Já encomendei o meu!
Encomende o seu tambem!
é so clicar Aqui!




2°Bonés de aba reta:
Preço entre:R$100,00 e R$200,00

 Não,eu não vou comprar boné de aba reta pra parecer 'mano',porque na minha opinião é ridiculo quando não se sabe usar ou quando usa todo dia...
 Mas esses eu achei perfeitos e aposto que tanto as meninas quanto os meninos vão adorar,e quem sabe esses com estilo Mlk Ziika não adotam pra ficarem mais estilosinho?Esse do Batman e o SuperMan foram os que eu mais gostei *-*
3°Caseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees *-*
 Gente,quem não ama?
 Para aquelas pessoas que amam capinhas mas não tem iPhone,saibam que não tem capinhas apenas para eles!
 Eu mesmo,tenho um Galaxy Y e achei umas capinhas m
uito,mas muito legais pra ele e ja encomendei tambem lol!
 ~Pode ser encontrado no mercado livre ;D
Ain..que pena...
Agora que eu fui notar que a minha wishlist é muito modesta...
~Minha mãe curtiu isso~
Ah,mas tudo bem,quem sabe com o passar do tempo eu não veja mais coisas legais e as
coloco nas próximas WishLists!
Acompanhem!
Ahh,se você gostou,ou tem dicas/sugestões comente,vai ajudar nas melhorias do blog!


0 comentários:

Postar um comentário